| 28/03/2008 10h08min
O irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis confirmou nesta quinta que pensa em acionar o artigo 17 da Fifa para liberar o meia do Barcelona no fim desta temporada. A notícia despertou o interesse de clubes de vários países. Um deles, o Tottenham, da Inglaterra, se manifestou nesta sexta-feira, por intermédio do técnico Juande Ramos. As informações são do GloboEsporte.com.
O comandante espanhol conhece muito bem o talento de Ronaldinho, de quem foi adversário nos tempos em que comandou o Sevilla. Segundo Juande Ramos, o brasileiro acrescentaria muita coisa ao seu time. Por isso, o técnico estaria disposto a pagar os € 16 milhões (cerca de R$ 43 milhões) que seriam necessários para tirar o meia do Camp Nou.
– Ronaldinho seria uma boa contratação para qualquer time. Ele acrescentaria muita coisa ao Tottenham – resumiu, em entrevista ao jornal The Sun, da Inglaterra.
A estratégia de Ramos é simples. Além de poder contar com o talento do brasileiro, o treinador espera, com a sua chegada, convencer outras estrelas a seguir o mesmo caminho. E, também, dar mais um motivo para que o artilheiro Berbatov desista de sair no fim da temporada.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.