| 26/03/2008 11h05min
Apesar dos rumores ventilados na mídia espanhola nesta quarta-feira, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, garantiu que o clube não tem planos para se livrar do meia Ronaldinho ao final desta temporada. Segundo o dirigente, não é divórcio entre o jogador e o time catalão.
– Esperamos que ele possa voltar o mais rápido possível, mas, neste momento, ele está sentindo dores e temos que respeitar isto. Enquanto ele estiver neste estado, não podemos contar com ele – comentou.
Uma sucessão de lesões e dificuldades de obter a forma física, somados a rumores de uma vida noturna agitada, geraram especulações de que Ronaldinho seria desligado do Barcelona imediatamente após o fim desta temporada. Contudo, Laporta insiste que o jogador ainda faz parte dos planos do técnico Frank Rijkaard.
– O treinador gostaria de ter Ronaldinho à sua disposição, mas se não for possível, teremos que continuar sem ele. Neste momento, precisamos olhar para o time ao invés dos indivíduos. Os jogadores que não estão jogando deverão todos se recuperar e ficar à disposição do treinador – disse Laporta.
– A esta altura do campeonato, a força do time inteiro é o que mais importa – completou.
Embora tenha vencido apenas um de seus últimos quatro jogos no Campeonato Espanhol, o Barcelona está a apenas quatro pontos de desvantagem em relação a líder Real Madrid. A nove rodadas restando para o fim da competição, o time catalão enfrenta o Betis no próximo sábado, fora de casa.
GAZETA PRESS
Laporta diz Ronaldinho faz parte dos planos de Rijkaard para a próxima temporada
Foto:
XAVIER BERTRAL, EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.