| 27/03/2008 17h58min
O vice de futebol do Juventude, José Antônio Boff, se manifestou na tarde desta quinta ao Podcast Escanteio, do clicRBS, sobre o tom irônico adotado pelo técnico Abel Braga ao saber do cruzamento entre Juventude e Grêmio na fase de mata-mata do Gauchão.
– Só pode ironizar quem tá por cima. Quem está por baixo, quem está trabalhando humilde e apanhando tem que ficar quietinho, que é a nossa posição. Nos resta baixar a cabeça e jogar bola – recomenda o vice de futebol. – Nós estamos preocupados com a nossa performance, que está muito aquém do esperado e vamos trabalhar para terminar com essas ironias e comentários – completou.
O time recebe o Grêmio já neste sábado, no Estádio Centenário, com arbitragrem de Leonardo Gaciba. No confronto, José Antônio Boff considera o Tricolor favorito:
– É um jogo em que o Grêmio tem uma franca superioridade e um grande favoritismo, mas só durante o jogo nós vamos ver se isso se concretiza. Não adianta a gente entrar em polêmica. Temos de estar focados apenas no que nos interessa – considera Boff.
Para ouvir a íntegra da entrevista do vice de futebol do Juventude, na qual ele também fala sobre o novo técnico Zetti, basta acessar o Escanteio.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.