| 27/03/2008 01h10min
A definição do confronto precoce entre Grêmio e Juventude nas quartas-de-final do Gauchão acirrou os ânimos da dupla Gre-Nal na competição. Após a vitória sobre o 15 de Novembro, nesta quarta, o assessor de Futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, alfinetou os dirigentes do Inter.
– Cada um cuida dos seus adversários. O Grêmio vai cuidar dos seus, e o tradicional rival que cuide dos dele. Ninguém vai ganhar do Grêmio sendo falso malandro. Não vai ter dirigente noviço, que começou ontem no futebol, ganhando na malandragem. Enquanto eu estiver no clube, só se ganha de nós dentro de campo – polemiza Pelaipe.
Já o diretor de Futebol do Inter, Giovanni Luigi, se defendeu, mas evitou polemizar.
– Estou no Inter há mais de 15 anos e não me sinto atingido. É uma pena que ele não seja explícito. Mas esse eu levo solto. Não respondo a dirigentes, especialmente ao Pelaipe. Não é a primeira vez que ele tenta me chamar para um confronto verbal – responde o colorado.
As provocações começaram no final da partida do Colorado contra o Inter-SM. Perguntado sobre o confronto entre Grêmio e Juventude, o técnico Abel Braga respondeu:
– Rivais, é? Deixa pra lá.
O goleiro Clemer também se pronunciou sobre o assunto. O jogador acha que o Alviverde não joga tão bem contra o Grêmio.
– Um dia o Juventude vai ter que ganhar do Grêmio – ironiza Clemer.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.