| 21/03/2008 14h02min
O Cetaf/Garoto/UVV deu um susto, mas o Flamengo conseguiu se recuperar a tempo de manter sua invencibilidade no Campeonato Nacional masculino de basquete em Vila Velha, no Espírito Santo. Na abertura da rodada desta sexta-feira, o rubro-negro bateu o rival por suados 80 a 78.
No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Flamengo tinha passeado em quadra e vencido por quase 40 pontos de diferença: 98 a 62.
– Foi um jogo emocionante. Cada jogo é uma história. Lá a diferença foi 40, aqui foram dois pontos – elogiou o capitão do Flamengo, Marcelinho.
Nesta tarde, ele marcou 20 pontos e cedeu a condição de cestinha para seu irmão, Duda, que marcou 22 pontos. Do outro lado da quadra, o destaque foi Jefferson com 28 pontos e Felipinho com 21.
Apesar da derrota, Manuil ficou satisfeito com a apresentação de sua equipe.
– Foi um jogão. Parabéns para a equipe, o time está crescendo cada dia mais – diz o jogador, que marcou 10
pontos.
Ao contrário do encontro anterior, dominado
desde o início pelos rubro-negros, em Vila Velha o Cetaf buscou a vitória até o final. A equipe chegou a dominar o placar já no segundo quarto (28 a 24) e alternou a posição de liderança em vários momentos do confronto.
No último quarto, o Flamengo ainda bobeou. Depois de abrir oito pontos de vantagem, permitiu a reação do Cetaf, que ainda teve duas chances de acabar com a invencibilidade rubro-negra, mas não conseguiu finalizar os arremessos com acerto.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.