| 20/03/2008 11h02min
O meia David Beckham teve os seus pedidos atendidos e voltou a ser convocado para a seleção da Inglaterra nesta quinta-feira, quando o técnico Fabio Capello apresentou a relação dos jogadores para o amistoso contra a França, na próxima quarta-feira, em Paris.
Desta forma, o astro do Los Angeles Galaxy, time dos Estados Unidos, atingirá a marca de 100 jogos com a camisa do English Team no duelo com os franceses. Ele poderia ter chegado à marca no duelo contra a Suíça, no mês passado, mas acabou não sendo chamado por Capello, que alegou que o jogador não estava bem fisicamente.
O treinador italiano, porém, garantiu que contava com Beckham e mandou o seu auxiliar acompanhar uma partida dos Galaxy para saber a condição do meia, que disputou amistosos em uma turnê de seu time pela Ásia, na pré-temporada norte-americana, e no jogo contra o FC Dallas, no último fim de semana.
Estas partidas bastaram para que Capello considerasse que o atleta está novamente com ritmo de jogo e apto a retornar à seleção. Beckham concordou com a decisão do italiano de não convocá-lo para o jogo com a Suíça, mas não escondia o desejo de voltar à equipe ante os franceses.
Além do retorno de Beckham, outra grande novidade da lista foi a volta do jovem atacante Theo Walcott, do Arsenal, que não era convocado desde a Copa do Mundo de 2006. A lista divulgada por Capello conta com 30 jogadores, mas o número será reduzido antes do amistoso com a França.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.