| 17/03/2008 18h32min
Grande destaque na vitória sobre o São José, sábado, o zagueiro/lateral Marcão prefere adotar cautela para enfrentar a Chapecoense, quarta, pela Copa do Brasil. O jogador acha que a equipe colorada pode ser surpreendida se entrar em campo “devagar”.
– Não podemos entrar em campo achando que vamos vencer fácil. Se entrarmos devagar, podemos acabar surpreendidos – afirma. – Foi o que aconteceu com o Atlético-PR – continua, usando como exemplo a desclassificação do time paranaense para o Corinthians-AL.
Após a vitória do sábado sobre o São José e a folga no domingo, o Inter voltou aos treinos na manhã desta segunda. O grupo viaja para Chapecó às 12h15min de terça, de avião, e treina à tarde já no oeste catarinense.
A equipe já está escalada para essa partida. A novidade será o retorno de Edinho no lugar de Maycon. O técnico Abel Braga deve escalar Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e Iarley.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.