| 11/03/2008 18h47min
A concentração no Beira-Rio é total para a partida contra o Juventude, a partir das 21h45min desta quarta, no Estádio Centenário. O técnico Abel Braga espera um confronto difícil em Caxias do Sul. Para o treinador, o jogo será decidido no detalhe.
– Clássico é vencido em detalhe. Vai vencer aquele que errar menos. Estamos em uma crescente, mas ainda não definimos a classificação. Vamos para lá sabendo que é um jogo complicado – afirma.
Abel poderá repetir novamente a escalação, já que nenhum jogador titular está suspenso. Apenas Nilmar, Sorondo e Ji-Paraná seguem se recuperando de lesão. O colombiano Bustos viajou para São Paulo para resolver problemas pessoais e não joga. Por outro lado, Andrezinho, que cumpriu suspensão automática contra o Brasil-Pel, está à disposição.
– Tudo aquilo que é positivo tem muito a ver com o trabalho. Criou-se uma base muito boa e as lesões são poucas. Estamos há algum tempo com o ideal definido. Mas se reparar, temos 15, 16, 17 jogadores para jogar sem prejuízo para o time titular – comenta.
Uma vitória na Serra Gaúcha encaminhará a classificação à segunda fase. Para tanto, o Inter está atento a todos os detalhes, até porque a única derrota na temporada 2008 foi exatamente para o Juventude, no primeiro turno do Gauchão.
Para municiar Abel com o maior número de informações sobre o adversário, o auxiliar técnico e observador Robertinho já providenciou vídeos com os últimos jogos do time caxiense. Na última rodada, o Juventude venceu o Guarany-Ba por 2 a 0 no Centenário.
A delegação colorada se encaminhou para Caxias do Sul de ônibus, logo após o treino da tarde desta terça.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.