Notícias

 | 09/03/2008 19h39min

Técnico do Novo Hamburgo diz que a hora é de lutar contra o rebaixamento

Classificação só virá com 100% de aproveitamento nos quatro jogos restantes

Depois da derrota para o Grêmio por 1 a 0 neste domingo pelo Gauchão, o técnico do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, praticamente jogou a toalha no que diz respeito às chances de classificação da equipe à próxima fase da competição. Para garantir uma vaga entre os quatro melhores do Grupo 1, o time do Vale do Sinos terá que fazer 100% de aproveitamento nos quatro jogos que restam na primeira fase.

– A classificação é muito difícil. Existe a possibilidade, mas depois desta derrota temos que lutar para manter o Novo Hamburgo na Primeira Divisão do Gauchão. Temos uma "gordurinha", mas estamos perdendo ela a cada partida que não somamos. Sorte a nossa que o 15 de Novembro também vacilou – disse Gilmar Iser.

O Novo Hamburgo tem oito pontos ganhos, enquanto o time de Campo Bom soma apenas quatro, na lanterna da chave. O time de Gilmar Iser enfrenta na próxima rodada o Sapucaiense, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo:

– Mais um clássico. A nossa chave está muito difícil. O time deles é muito bom, mas temos que somar pontos contra eles – disse Gilmar.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.