| 09/03/2008 18h51min
Depois de cinco jogos no comando do Grêmio, Celso Roth mantém os 100% de aproveitamento. A vitória sobre o Novo Hamburgo por 1 a 0 neste domingo, seguramente, foi a que a equipe encontrou mais dificuldades neste período. O treinador revelou, após a partida, que já esperava encontrar problemas no jogo realizado no Vale do Sinos:
– A vitória foi importante e difícil. Sabíamos que eles viriam jogando a vida, pois estão mal colocados na tabela. O campo também dificultou. Dominamos o primeiro tempo até os 30 minutos. Depois tivemos problemas. No segundo, com o Novo Hamburgo entusiasmado, as coisas complicaram ainda mais – disse Celso Roth, que não esqueceu de citar o último lance da partida, em que o goleiro Marcelo Grohe salvou o Tricolor de sofrer o empate: – Tivemos muita sorte de não levar o gol no final. Temos consciência de que temos que melhorar muito.
Com a proximidade do final da primeira fase da competição, a briga pelo topo da tabela de classificação está entre a dupla Gre-Nal. O técnico Celso Roth não fica surpreso com isto:
– O que está acontecendo este ano é absolutamente igual ao o que acontece nos outros anos. O Interior tem a sua força, mas a dupla Gre-Nal está entre os melhores times do mundo, não só do Brasil.
A próxima partida do Grêmio é contra o Caxias, quinta-feira, às 21h45min, no Olímpico. Caso vença este confronto, o Tricolor garante o primeiro lugar na chave.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.