Notícias

 | 05/03/2008 09h57min

Puyol culpa imprensa por lesão de Messi

Capitão do Barça diz que jornalistas pressionaram pela escalação do argentino

A comemoração do Barcelona pela classificação às quartas-de-final da Liga dos Campeões com a vitória por 1 a 0 sobre o Celtic, nesta terça-feira, no Camp Nou, foi substituída pela preocupação em relação à lesão de Lionel Messi, que deixou o gramado chorando após se contundir. Para o capitão do time catalão, Carles Puyol, a imprensa tem culpa pela nova contusão do argentino.

– Os médicos falaram que havia risco de lesão, mas vocês (jornalistas) pressionaram para que ele atuasse, dizendo que ele tem que jogar sempre – reclamou o jogador, acrescentando que a lesão de Messi é ''uma lição para todos''.

O presidente do Barça, Joan Laporta, também prestou solidariedade ao atacante, afirmando que se sente muito triste pela nova lesão de Messi.

– Sei que ele agora também está muito triste e mando a ele toda a minha confiança. Sua ausência é ruim tanto para ele como para a equipe, mas temos um bom elenco e quem substituí-lo irá muito bem – garantiu.

Messi, que foi poupado na derrota do último sábado por 4 a 2 contra o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol, se lesionou aos 33 minutos do primeiro tempo do duelo com os escoceses. Após deixar o gramado chorando, o atleta passou por exames que detectaram uma lesão no bíceps femural da perna esquerda. Ainda não se sabe por quanto tempo ele terá que ficar afastado.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.