| 05/03/2008 09h57min
A comemoração do Barcelona pela classificação às quartas-de-final da Liga dos Campeões com a vitória por 1 a 0 sobre o Celtic, nesta terça-feira, no Camp Nou, foi substituída pela preocupação em relação à lesão de Lionel Messi, que deixou o gramado chorando após se contundir. Para o capitão do time catalão, Carles Puyol, a imprensa tem culpa pela nova contusão do argentino.
– Os médicos falaram que havia risco de lesão, mas vocês (jornalistas) pressionaram para que ele atuasse, dizendo que ele tem que jogar sempre – reclamou o jogador, acrescentando que a lesão de Messi é ''uma lição para todos''.
O presidente do Barça, Joan Laporta, também prestou solidariedade ao atacante, afirmando que se sente muito triste pela nova lesão de Messi.
– Sei que ele agora também está muito triste e mando a ele toda a minha confiança. Sua ausência é ruim tanto para ele como para a equipe, mas temos um bom elenco e quem substituí-lo irá muito bem – garantiu.
Messi, que foi poupado na derrota do último sábado por 4 a 2 contra o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol, se lesionou aos 33 minutos do primeiro tempo do duelo com os escoceses. Após deixar o gramado chorando, o atleta passou por exames que detectaram uma lesão no bíceps femural da perna esquerda. Ainda não se sabe por quanto tempo ele terá que ficar afastado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.