Notícias

 | 04/03/2008 13h33min

Muralha do Caxias pára pela primeira vez

Goleiro André não jogará pelos próximos dez dias

Pela primeira vez desde que se consagrou como um dos mais importantes jogadores do Caxias, o goleiro André não poderá defender o clube. Lesionado na vitória sobre o Esportivo, ele fica de fora por pelo menos dez dias.

André sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda. Em apenas um semestre, ele afastou a desconfiança e se tornou ídolo da torcida Grená.

Emérito pegador de pênaltis, ele chamou a atenção pela primeira vez defendendo duas cobranças contra o Nacional do Uruguai, no país vizinho, trazendo de lá o título de um torneio amistoso. Também ano passado, com mais dois pênaltis defendidos na decisão, André foi o herói da conquista da Copa Amoretty sobre o Brasil-Pe.

- O André realizou uma ecografia e o exame não indicou nenhuma lesão grave, felizmente. O tratamento já começou e ele ficará afastado das atividades por um tempo mínimo de 10 dias. Depois deste período reavaliaremos seu quadro. Em geral, lesões musculares exigem pelo menos 15 dias de recuperação - explica o médico Lisandro Pavan.

André faz do Caxias uma das três defesas menos vazadas do Gauchão, com apenas cinco gols sofridos - ao lado da Dupla Gre-Nal.

PIONEIRO
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.