| 13/02/2008 19h12min
O zagueiro Orozco, do Inter, e Didé, do Veranópolis, foram denunciados no artigo 253 (agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) pela Procuradoria Geral do STJD na tarde desta quarta-feira, e poderão ser suspensos de 120 a 540 dias. Os dois se envolveram em uma briga, após um lance polêmico durante a partida realizada no dia 24 de janeiro, no Beira-Rio. O julgamento será realizado na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro.
O Inter também será julgado por atraso no início e reinício da partida e responderá ao artigo 215 (deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente), por ter atrasado o início da partida em quatro minutos e em dois minutos no reinício.
A multa poderá ser de até R$ 1mil por minuto. O clube atrasou seis minutos no total. Dependendo da Comissão, poderá ser multado em até R$ 6mil.
O confronto entre os dois times foi nervoso e na etapa
final, o jogador Fininho, do
Veranópolis, também foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo e responderá ao artigo 250 do CBJD (Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente), com pena de suspensão de uma a três partidas. As informações são do site Justiça Desportiva.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.