Notícias

 | 06/02/2008 23h55min

Vasco bate Friburguense em jogo polêmico no Carioca

No intervalo, a torcida ficou sabendo que Romário deixou o clube

Em um jogo marcado por muita polêmica fora de campo, o Vasco derrotou o Friburguense por 2 a 0 na noite desta quarta em São Januário, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Vasco assumiu a segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos ganhos, e está mais perto de garantir sua presença nas semifinais da competição.

No intervalo, a torcida ficou sabendo que Romário discutiu com o presidente Eurico Miranda por causa da escalação de Alan Kardec e deixou São Januário avisando que não voltaria. A notícia fez com que os torcedores perseguissem o centroavante, vaiando o jogador cada vez que ele tocava na bola.

Os gols vieram no segundo tempo. Aos 16 minutos, o lateral vascaíno Calixto foi derrubado na área por Cadão: pênalti, que Morais cobrou dois minutos depois para abrir o marcador. Aos 22 minutos, novamente Calixto fez jogada individual e chutou forte para ampliar.

Goleada e empate

No mesmo dia, o Fluminense aplicou 6 a 1 no América no Maracanã, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. A vitória fez o Tricolor se isolar na segunda colocação do Grupo A com 14 pontos, um a menos do que o Flamengo que ainda joga nesta quinta. Os gols foram anotados por Washington (2), Leandro Amaral (2), Roger e Dodô. O time alvirrubro descontou através Bruno Carvalho.

Já o Botafogo não é mais 100%. O Alvinegro empatou em 1 a 1 com a Cabofriense no Engenhão. O time da Região dos Lagos saiu na frente com Fabinho, aos 14 minutos do primeiro tempo. Lucio Flavio, aos 33 da etapa complementar, empatou o jogo.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.