| 29/01/2008 08h39min
O volante Guiñazu só deve voltar a treinar com o grupo de jogadores do Inter na próxima semana. Até lá, fará fisioterapia e intensificará o preparo físico com o coordenador de preparação física colorada, Élio Carraveta.
O argentino está em fase final de recuperação da lesão no joelho e no tornozelo direitos, sofrida na final da Copa Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, contra o Inter de Milão. Já são mais de 20 dias parado.
Treino para os reservas
Na tarde de segunda-feira, apenas os jogadores que não atuaram no Passo d'Areia, ou que entraram no decorrer da partida, estiveram no Beira-Rio. Os demais atletas se reapresentam na manhã desta terça-feira.
Os reservas participaram de um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais no gramado principal do Gigante. O Inter venceu por 4 a 1, com gols de Guto (2), Adriano e Roger. O time colorado atuou com a seguinte formação: Muriel; Maycon, Orozco (Titi) e Danny Morais; Bustos, Derley, Roger, Andrezinho (Guto) e Jonas; Gil e Adriano. As informações são do site oficial do Inter.
Fernandão recuperado
Contra o Juventude, o técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Magrão, expulso diante do São José. Em contrapartida, o zagueiro Orozco fica à disposição após cumprir suspensão.
Já o centroavante Fernandão realizou trabalhos específicos com o preparador Élio Carravetta e também deve ficar à disposição para o clássico contra o Juventude, na sexta-feira, no Beira-Rio. O lateral-direito Bustos ainda aguarda pela regularização do seu visto para poder estrear. A tendência é de que a legalização ocorra nos próximos dias.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.