| 28/01/2008 12h29min
O atacante Nilmar pode desfalcar o Inter por no mínimo um mês, ficando fora, inclusive, da estréia na Copa do Brasil, marcada para 27 de fevereiro. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na vitória do Colorado de 4 a 1 sobre o São José-PA, no domingo. Nilmar passará por ressonância magnética nesta tarde para determinar o grau da lesão.
– É uma lesão que preocupa. É uma lesão muscular, num lance rápido no jogo. Mas vamos aguardar os exames para a gente ter uma noção melhor de quanto tempo ele vai precisar para recuperar – afirma o médico Luciano Ramires.
Com história de lesões graves, Nilmar deverá passará por um tratamento especial para se recuperar.
– Preocupa sim porque não parece que é algo que vai ser resolvido rapidamente. (...) O Nilmar já vem tendo um cuidado especial, por causa da duas cirurgias que ele teve. E agora isso vai ter que ser intensificado – esclarece Ramires.
Para o jogo contra o Juventude, na sexta-feira, o técnico Abel Braga terá pelo menos outra ausência já confirmada, além de Nilmar. O volante Magrão foi expulso na última rodada e está fora. Maycon deve ser o substituto.
A boa notícia é a volta do zagueiro Orozco, que cumpriu suspensão automática e está liberado. Já o centroavante Fernandão está se recuperando de dores musculares e pode ser a novidade.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.