| 26/01/2008 14h37min
Foram apenas 45 minutos em Guaratinguetá. Mas o atacante Adriano reconhece que encaixou melhor seu jogo ao lado de Aloísio nesse início de trabalho pelo São Paulo. Os dois atuaram juntos apenas no segundo tempo da estréia no Campeonato Paulista e o resultado foi positivo: o Imperador marcou dois gols.
A dupla pode ser reeditada no clássico deste domingo contra o Corinthians, no Morumbi. Aloísio ficou de fora das partidas diante de Rio Preto e Ituano, mas já se recuperou de uma contusão no púbis e foi liberado para o clássico.
– Quando tem um só na área para segurar os zagueiros adversários é mais difícil. Não quero desmerecer os outros companheiros de ataque, o Borges e o Dagoberto, mas, com o Aloísio, fiquei mais à vontade, pois estive mais solto – afirmou o Imperador.
Diante do Corinthians, Adriano tenta reencontrar o caminho do gol após passar em branco nas últimas duas partidas. O Imperador garante que os adversários diminuíram ainda mais seu espaço em campo após a badalada estréia em Guaratinguetá.
– Os jogadores têm a preocupação para que eu não vire próximo do gol, já sabem que meu ponto forte é o chute. Estou tentando mudar meus movimentos – explicou o Imperador.
Todavia, Adriano já esperava uma marcação cerrada dos adversários do Campeonato Paulista.
– Claro que, a cada partida, a dificuldade aumenta. Tenho que ficar preparado para ultrapassar essa marcação. Estou tranqüilo, é normal – finalizou o atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.