| 30/12/2007 11h56min
O técnico do Manchester, Alex Ferguson, avisou que adotará seu velho estilo linha dura contra os atletas que não se encaixarem na política de disciplina do clube. O escocês ficou insatisfeito com a atitude de alguns atletas em uma festa de natal da equipe, na qual alguns jogadores foram acusados de estupro. Irritado, o treinador multou estes jogadores em um total de um milhão de libras (aproximadamente R$ 3,5 milhões), a maior da história do Campeonato Inglês por motivos disciplinares, proibiu outras festas e prometeu não hesitar em vender os atletas que quebrarem seu código de conduta.
– O futebol mudou, mas você nunca pode perder seu controle. É por isso que fazemos mudanças aqui no Manchester United quando vemos alguém interferindo neste senso de controle. Se isto acontece, é hora de eles (os jogadores) partirem, pois este clube se baseia em todos estando juntos. Quando começamos a sair fora pela tangente, você tem que avaliar isso, definitivamente – completou.
O comandante do Manchester também expressou seu descontentamento com o comportamento de celebridade que alguns jogadores têm.
– O que me incomoda é a questão da glória pessoal. Os jogadores marcam um gol e em seguida tiram os outros do caminho para que eles possam ter sua própria gratificação e apreço dos torcedores – critica.
– É horrível ver esse tipo de coisa. Os jogadores de hoje em dia precisam ser notados por seus brincos e tatuagens. Eles não vão mais aos restaurantes italianos pequenos, mas aos lugares grandes e brilhantes – condenou Ferguson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.