| 05/12/2007 14h16min
O novo técnico do Juventude, Édson Gaúcho, promete mudanças no elenco da equipe alviverde, que neste ano disputará a Série B do Brasileirão. Na manhã desta quarta, o profissional declarou que ele e a diretoria irão se empenhar para terem sucesso nas novas contratações.
– É uma reconstrução de uma equipe. Junto com a diretoria de futebol, todos os dirigentes da equipe e o presidente, colocaremos os nomes, buscaremos informações e procuraremos acertar o máximo possível. Erros acontecerão, mas vamos procurar minimizá-los o máximo possível – disse o treinador.
Não é a primeira vez que Édson trabalhará no Alfredo Jaconi. Como jogador profissional, ele atuou no Alviverde entre 1977 e 1981. Ele é técnico há dez anos. Em 2007, comandou o rival Caxias na disputa do Gauchão de 2007, quando perdeu para o Grêmio nas semifinais.
As mudanças começaram já nesta terça, quando o meia Renato se transferiu para a Ponte Preta. O goleiro Dida renovou contrato, com esperanças de ser titular após as saídas de André e Michel Alves. O treinador terá como assistente o filho Édson Júnior.
RBS TVGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.