| 04/12/2007 20h08min
O meia Renato não é mais jogador do Juventude. Na tarde desta terça, foi oficializada a transferência do jogador para a Ponte Preta, que será concorrente direta do Alviverde na Série B de 2008. O meia foi trazido da Ferroviária após a Copa do Brasil, e anotou três gols neste ano pelo clube caxiense. Mesmo assim, não conseguiu se firmar.
Em entrevista à Rádio Caxias, o jogador atribuiu o rebaixamento a "problemas de grupo". Para ele, o Juventude foi vítima de fatores como "orgulhos, picuinhas e vaidades".
Renovações
Alheio às críticas do ex-companheiro, o goleiro reserva Dida acertou a permanência no Alfredo Jaconi. Com as chances de saída de Michel Alves e André, ele espera receber uma chance em 2008. Nos próximos dias, também devem se confirmar as renovações dos volantes Lauro e Camazzola.
Foi definida também a permanência de parte da comissão técnica que trabalhou no Jaconi neste ano. O técnico Edson Gaúcho irá levar ao Jaconi o filho Edson Júnior, para ser assistente. Ele pediu as permanências do preparador físico Luiz Inarra e do treinador de goleiros Mauri Costa Lima, que recusou proposta do Náutico para permanecer em Caxias do Sul.
PIONEIRO E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.