| 17/11/2007 20h56min
A seleção peruana treinou pela última vez antes de enfrentar o Brasil neste sábado, no Monumental de Lima. A boa notícia para os donos da casa é a recuperação clínica do goleiro Leao Butrón, que estava fortemente gripado. O arqueiro treinou normalmente durante toda a prática e só depende da escolha do treinador Chemo del Solar para ser escalado.
– Estou bem, tirei bastante proveito dos treinamentos e espero ser aproveitado – declarou o goleiro ao jornal peruano El Comércio, logo após os 45 minutos de treino com o famoso dois toques com o campo reduzido, o qual terminou 5 a 4 para os titulares.
Após os treinamentos, os peruanos se dirigiram de volta ao Hotel Golf Los Inkas de la Molina, onde terão a preleção às 20h15min locais (23h15min de Brasília). A seleção peruana sairá de sua concentração neste domingo às 17 horas do horário da capital brasileira em direção ao Monumental.
No último confronto entre Peru e Brasil, o resultado foi o empate por 1 a 1, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2006. Rivaldo, de pênalti, fez o gol brasileiro, enquanto Solano empatou de cabeça.
Após a partida contra o Brasil, a seleção peruana voltará a treinar às 13h (horário de Brasília) visando ao jogo contra o Equador, em Quito, que será realizado na quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.