| 17/11/2007 17h46min
A Seleção Brasileira já traçou a estratégia para sair vitoriosa da partida deste domingo contra o Peru, em Lima, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. De acordo com os jogadores, o time precisa primeiro suportar a pressão inicial do adversário, que deve ser intensa nos primeiros 15 minutos de jogo.
– A gente tem de ter um cuidado muito grande no início da partida, quando o Peru vai estar bem motivado e com a torcida empurrando. Se suportarmos bem esse início, a chance de sairmos com vitória é muito grande – afirmou o volante Gilberto Silva.
Cotado para iniciar a partida caso Ronaldinho Gaúcho não se recupere de lesão no tornozelo direito, o meia Elano tem opinião semelhante.
– Toda seleção quando enfrenta o Brasil entra em campo para fazer um jogo especial. Temos de estar preparados para superar as dificuldades de jogar contra um adversário que vai estar muito motivado – disse o meio-campista.
Além de Gilberto Silva e Elano, o zagueiro Lúcio e o lateral Gilberto atenderam à imprensa neste sábado, no Swissotel, em Lima. Às 19h (de Brasília), o técnico Dunga comanda o último treinamento antes da partida, no Estádio Monumental, e deve definir o time. A principal dúvida é se Ronaldinho joga ou não.
Elano é cercado pelos jornalistas no hotel onde o Brasil está hospedado
Foto:
CBF, divulgação
/
clicRBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.