| 02/11/2007 20h43min
O fantasma do rebaixamento promete assombrar Paraná e Goiás neste sábado, às 18h10min (de Brasília), na Vila Capanema. O time da casa, com 38 pontos, vem de um empate fora de casa e uma vitória sobre o Fluminense e precisa vencer todos os desafios até o final do Brasileirão para assegurar sua permanência na Série A. Já os goianos, que somam 41 pontos, vêm de derrota em casa e estão seriamente ameaçados.
O técnico Saulo de Freitas, que está sendo obrigado a lançar mão de jogadores jovens, ainda deve sofrer mais uma rodada com a falta de opções para escalar o time. A lista do departamento médico é extensa: o goleiro Flávio, os zagueiros Daniel Marques e Luís Henrique, o lateral-direito Alex e o atacante Vinícius Pacheco, além dos volantes Beto e Rafael Muçamba.
Além dos lesionados, Saulo não poderá contar com o volante Goiano, expulso em Belo Horizonte. Com isso, Adriano permanece no time titular ao lado de Jumar, enquanto Batista ocupa a vaga. Na ala direita, Léo Matos, depois de cumprir suspensão, esta de volta e deve recuperar a posição, entrando no lugar de Alex.
No lado do Goiás, que briga cabeça a cabeça com o Corinthians para tentar fugir da degola, o técnico Márcio Araújo terá o desfalque de seu principal jogador. Paulo Baier cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não definiu o substituto. Élson ou Felipe podem entrar para manter o sistema de jogo, ou outro atacante ficaria com a vaga, no caso Wendell ou Rinaldo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.