| 02/11/2007 19h28min
Após sete partidas sem vitória e a saída da zona de classificação para a Copa Libertadores, um grupo de torcedores do Cruzeiro compareceu ao Aeroporto de Confins nesta sexta-feira e protestou contra a má fase do clube jogando pipoca nos jogadores. Nesta quinta-feira, a equipe mineira havia sido goleada por 4 a 1 pelo Botafogo, no Engenhão.
Cerca de 100 cruzeirenses esteve presente no protesto pouco pacífico. Ofensas, xingamentos e a chuva de pipoca deixaram o clima tenso no caminho entre o saguão de desembarque e a entrada do ônibus que levou a equipe até a Toca da Raposa.
Por conta dos protestos, nenhum jogador parou para dar entrevistas à imprensa. A programação segue a mesma e o clube já entra em regime de concentração para o duelo de domingo contra o Flamengo, no Mineirão.
– Perdemos mais uma vez. Agora temos a obrigação de vencer o Flamengo, temos a obrigação de ganhar em casa e não tem cansaço. Não sei o que está acontecendo com o time, temos de ter raça para ganhar dentro de casa – afirma o goleiro Fábio.
Para o goleiro, os jogadores precisam esquecer de vez a seqüência negativa e iniciar uma vida nova já contra o Rubro-negro.
– Precisamos esquecer estes últimos resultados e nos concentrarmos apenas nas próximas partidas. Serão quatro jogos decisivos e precisamos deixar de lado o atual retrospecto para pensarmos apenas em buscar a vaga na Libertadores. Contra o Flamengo, será a primeira de nossas quatro finais – define.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.