Notícias

 | 19/10/2007 12h07min

De muletas, Somália faz festa com a Seleção e irrita Renato Gaúcho

Atacante rompeu ligamentos do joelho e descumpriu recomendações médicas

O atacante Somália, do Fluminense, não deu bola para o joelho lesionado na partida contra o São Paulo, no último final de semana. Após a vitória de 5 a 0 do Brasil sobre o Equador, na quarta-feira, Somália, ainda de muletas, se juntou aos jogadores da Seleção Brasileira para comemorar em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao lado de Vágner Love, Robinho e Ronaldinho Gaúcho, Somália descumpriu as ordens do departamento médico do Fluminense, que pediu repouso absoluto do jogador até o próximo dia 25, quando terá o joelho operado. A atitude do atacante revoltou o técnico Renato Gaúcho.

– Vou falar o quê? Não posso mantê-lo algemado. Ele que se explique à mulher dele. Se não tem responsabilidade, não é problema meu –afirmou o treinador ao jornal carioca O Dia.

De acordo com o Globoesporte.com, Renato deve se reunir com a diretoria do Fluminense para avaliar que medida tomar sobre o caso. Existe a possibilidade de o jogador ser internado em um hospital para que cumpra as recomendações médicas. A previsão é de que Somália fique seis meses longe dos gramados.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.