| 15/10/2007 13h51min
O atacante Somália lamentou nesta segunda-feira a lesão que sofreu no joelho na partida de sábado contra o São Paulo, no Maracanã. O jogador ficará cerca de seis meses afastado dos gramados. Ele aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido do Fluminense.
– É a primeira vez que sofro uma lesão tão grave, foi uma noite com muitas lágrimas, e é um momento de muita tristeza, mas fico mais confortável por toda a força que estou recebendo de todo o pessoal do Fluminense – disse, em entrevista à Rádio Brasil.
O atacante também se mostrou muito satisfeito com a homenagem que recebeu do amigo e companheiro de clube, o meia Thiago Neves. Autor do gol do empate em 1 a 1 contra o São Paulo, ele dedicou o gol à Somália na comemoração.
– Acabei chorando muito e fiquei muito emocionado. A gente se dá muito bem, não somos apenas colegas, somos amigos mesmo e agradeço esta homenagem – afirmou o atacante.
Somália preferiu não apontar quem poderia ser seu eventual substituto para a reta final do Brasileiro.
– O Fluminense tem jogadores à altura como o Magrão e o Jean, que está em busca de uma nova oportunidade. Mas isso cabe ao Renato Gaúcho decidir e ele sabe o que fazer – disse.
Somália deverá ser operado daqui a duas semanas. Sem o atacante, a diretoria do Fluminense intensificará a busca por um reforço para o ataque, visando a Libertadores de 2008. Leandro Amaral, que tem contrato com o Vasco até o dia 31 de dezembro, é a primeira opção do técnico Renato Gaúcho. Alex Mineiro, atualmente no Atlético-PR, é outro jogador especulado nas Laranjeiras.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.