| 18/10/2007 09h28min
Ex-piloto da Ferrari, Michael Schumacher não esconde sua preferência: quer ver Kimi Raikkonen como campeão da Fórmula-1 de 2007. Neste domingo, no circuito de Interlagos, três pilotos brigam pelo caneco: Raikkonen e a dupla da McLaren Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Desta vez na condição de espectador, o heptacampeão espera uma boa briga no autódromo de Interlagos.
– A decisão do campeonato no Brasil será uma grande batalha. Estou um tanto feliz por assistir à corrida do sofá da minha casa desta vez. Não apenas como um fã, mas também como piloto, uma vez que você sonha com uma grande luta como esta e não preciso dizer que manterei meus dedos cruzados por Kimi e nosso time – completou o alemão, que deixou a F-1 após o GP do Brasil de 2006.
Schumacher se mostrou satisfeito com a competitividade da Ferrari, apesar dos imprevistos que houve em 2007.
– Fiquei contente em ver que, o que quer que acontecesse, sempre estivemos competitivos e consistentes, apesar das mudanças dentro do time e dos problemas técnicos que enfrentamos às vezes. O pessoal fez um grande trabalho – elogiou o ex-piloto.
Por fim, Schumacher confessou que guarda boas memórias do circuito de Interlagos, que entrou para a história como sua última corrida. No entanto, o alemão não se arrepende de ter se aposentado.
– Faz quase um ano desde que disputei minha última corrida e, lembrando do último dia em Interlagos, tenho memórias muito boas que ficaram comigo. Mas no final das contas, minha família e eu estamos ótimos com a vida que levamos hoje – finalizou o heptacampeão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.