| 16/10/2007 21h03min
No fechamento da terceira rodada da Copa Santa Catarina, o Figueirense B recebe o Joinville, a partir das 16h, no Orlando Scarpelli. A equipe de Rogério Micale, que empatou o primeiro jogo com o Avaí na última sexta-feira, não contará com o volante Leandro e o atacante Júlio César, autor do gol do Figueirense no empate em 1 a 1. Leandro apresentou uma contusão na coxa esquerda, equanto Júlio César ainda trata da torção no joelho direito.
O treinador dos juniores é o responsável pelo comando da equipe, mas tem a supervisão direta da comissão técnica do time principal. O técnico Alexandre Gallo dá as instruções e o auxiliar Maurício Coppertino acompanha de perto o desenvolvimento do time.
Pelo lado do JEC, que ainda não venceu na competição, Norberto Lemos, técnico interino, promoveu mudanças na escalação. O goleiro Marcelo Pitol perdeu a camisa um para Willian. Outra novidade é o zagueiro Bispo, da equipe júnior. Ele deve começar o jogo entre os titulares,
substituindo Glauber, que se
lesionou no último treino antes da partida. Nesta terça-feira, o clube apresentou o novo gerente de futebol, Joel Castro Flores, campeão estadual como técnico do Joinville em 1982.
Mesmo com uma campanha ruim na Copa Santa Catarina, o Joinville foi beneficiado pela sorte e continua vivo na disputa do primeiro turno da competição. Para aproveitar a maré de sorte, basta vencer o jogo desta quarta. Se conseguir uma vitória na capital, o tricolor fica empatado na liderança da competição com o Marcílio Dias, que tem quatro pontos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.