| 16/10/2007 19h57min
O adversário do Figueirense neste domingo, dia 21, no Scarpelli está preocupado com a falta de gols. O time do Santos vem encontrando dificuldades para balançar as redes.
Enquanto o meia Petkovic reconhece que já finaliza menos do que em outras épocas, o atacante Renatinho pretende ajudar o companheiro Kléber Pereira a voltar a balançar as redes.
– As pessoas que me conhece muito bem, meus amigos mais íntimos, estão dizendo que eu deveria chutar mais, que estou querendo tocar muito a bola – , disse Petkovic, que superou a crítica à sua forma física.
Se o sérvio só marcou um gol pelo Santos – justamente em uma conclusão de longa distância –, o também experiente Kléber Pereira já fez dez em 19 jogos.
– Toda a equipe está crescendo no campeonato. O Kléber Pereira vem jogando bem, apenas não está marcando gols. Quem o professor colocar ao lado dele irá ajudá-lo a voltar a marcar –, garantiu.
Ao contrário de Kléber Pereira, que antes do clássico com o Palmeiras reconheceu que o jejum lhe deixava ansioso, Petkovic não parece se incomodar muito com a mudança em suas características. “São fases. Sou um líder, um jogador muito experiente, e acontece de mudar o estilo de jogo. Hoje, estou mais consciente do que devo fazer”, argumentou o meia.
Renatinho, por sua vez, sabe bem o que significa para um atacante não marcar gols. Apesar de fazer os seus nos últimos jogos do Santos, ele ainda só tem seis no currículo em 31 jogos como profissional.
COM INFORMAÇÕES DA GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.