| 11/10/2007 20h25min
Após três derrotas consecutivas por 1 a 0, duas pelo Campeonato Brasileiro (Flamengo e Corinthians) e uma pela Copa Sul-Americana (Millonarios, na última quarta-feira, no Morumbi, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana), o São Paulo fez uma reunião para tentar colocar a casa em ordem. O técnico Muricy Ramalho, os jogadores e a diretoria de futebol trocaram idéias para afastar o princípio de crise. As informações são do site GloboEsporte.com.
O sinal amarelo está ligado no São Paulo. O elenco sabe que a vantagem no Campeonato Brasileiro ainda é grande. O Tricolor tem 11 pontos a mais que o vice-líder Cruzeiro. Mas a ordem no clube é dar a volta por cima na partida contra o Fluminense, neste sábado, às 16h, no Maracanã.
– A situação saiu um pouco do nosso controle. Não é normal o São Paulo perder três jogos seguidos. É bom pararmos para pensar, analisar e refletir. Precisamos nos doar um pouco mais em campo – explica o volante Hernanes.
Uma nova derrota para o Fluminense deixaria o ambiente ainda mais conturbado justamente na semana do jogo decisivo contra o Cruzeiro, dia 21 de outubro, no Morumbi. E para evitar pressões externas por parte da torcida, Muricy Ramalho optou em fazer uma reunião com o elenco para passar tranqüilidade a todos.
– Faltam oito rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro. Chegou a hora de reagir. Foi isso que falamos durante a reunião – minimiza Hernanes.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.