Notícias

 | 09/10/2007 12h34min

Polêmica envolvendo Grêmio e Palmeiras alerta o Inter

Goleiro Clemer quer evitar clima de guerra contra o Corinthians

O Inter não quer entrar em um clima de guerra para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, às 16h, no Pacaembu. O colorado não repetir o que aconteceu com o Grêmio, no último sábado, que acabou se descontrolando no jogo contra o Palmeiras depois de uma semana de declarações polêmicas de ambos os lados.

Rivais pelo título do Brasileirão 2005, Inter e Corinthians são agora adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Apenas três pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. A direção colorada acredita que um possível clima de guerra prejudicaria o Inter, beneficiando apenas o Corinthians. Os jogadores seguem a mesma linha de pensamento.

– O exemplo é o jogo do Grêmio (contra o Palmeiras). Muitas coisas foram faladas antes e as pessoas levaram isso para dentro de campo. Nós não podemos entrar nessa e temos que jogar o nosso futebol para buscar a vitória. Temos time para vencer lá – advertiu o goleiro Clemer.

O lateral Alex concorda com as palavras do colega.

– É bom ter confrontos diretos, seja contra o Corinthians, seja contra qualquer outro adversário. Nós temos que vencer. Dependemos apenas de nós mesmos. Não vamos entra nessa de revanche. Isso não é assunto para nós. Temos que vencer para afastar esse mau momento – afirmou.

Recuperando-se de uma indisposição estomacal, Alex deverá estar ficar à disposição do técnico Abel Braga para o duelo contra o Corinthians. O jogador já admite que poderá voltar a jogar no meio-campo se esta for a intenção de Abel.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.