| 27/09/2007 11h45min
Depois de revelar que o Complexo Esportivo de Timbó tinha sido escolhido para servir de casa no Catarinão 2008, o Metropolitano decidiu pensar mais um pouco. Apesar de ainda tratar o local como prioridade, o clube divulgou na última quarta-feira, no site oficial (www.metropolitano.net), que ainda trabalha com outras alternativas. No entanto, a direção prefere não revelar quais estádios teriam entrado na briga.
O presidente Jaime de Andrade, membro da comissão criada para tratar do assunto, diz que ainda não bateu o martelo porque está trabalhando conforme o calendário.
– Ainda não fechamos com Timbó porque temos até o início de novembro para decidir. Como há tempo, preferimos esperar. Podem surgir outras idéias – explicou.
Segundo a informação publicada no site, o Verdão não desistiu de jogar em Blumenau e também estuda alternativas no Litoral (jogos aos
sábados, pelo grande número de blumenauenses nas
praias durante o verão), além de analisar um convite de outra prefeitura da região, que seria Rio dos Cedros.
Apesar de o leque ter aumentado, Timbó deve mesmo ser a escolhida. Tanto que na quarta-feira a Fundação Municipal de Esportes (FME) recebeu a carta de intenção do Metropolitano, onde o clube manifesta o desejo de usar o complexo.Conforme a FCF, a homologação ocorrerá 45 dias antes do início do Catarinão, previsto para começar dia 16 de janeiro, mas o mandante tem até a semana anterior a rodada de abertura para apresentar os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Clube muda escudo
para ficar mais regional
A aproximação do Metropolitano com as cidades da região não ocorre só na hora de buscar um estádio para jogar o Catarinão 2008. Agora também o símbolo do clube traz algo para lembrar dos vizinhos: os morros do Vale. O escudo foi aprovado na segunda-feira à
noite pelo Conselho Deliberativo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.