| 14/09/2007 13h52min
Cheio de dificuldades para escalar o Juventude para a partida deste domingo contra o Figueirense, em Florianópolis, o técnico Beto Almeida ganhou mais um problema de última hora. O zagueiro Wescley sentiu um desconforto muscular no treino de quinta e pode ficar de fora da partida.
A lesão de Wescley chega em péssima hora para Beto Almeida. O treinador, que já não contava com a dupla de zaga titular – Leonardo Silva (negociado) e Régis (lesionado) –, agora perdeu também uma alternativa para a posição. Restou apenas Danilo.
Some-se a isso a perda dos meias William, Marcelo e Fábio Baiano (contundidos anteriormente), os volantes Vanzini (suspenso) e Júlio César (em tratamento) e o atacante Tadeu (também em tratamento) e se tem uma idéia das dificuldades de Beto para escalar o time.
– Temos que solucionar as questões até sábado e não apenas com os nomes. Precisamos também ver se iremos manter ou não o nosso sistema de jogo. Podemos optar pelo 4-4-2 – afirmou o técnico.
O último coletivo antes da viagem para a capital catarinense, no sábado, está marcado para a tarde desta sexta. Possivelmente no esquema 4-4-2, o Juventude deve entrar em campo com: Michel Alves; Barão, Nunes, Danilo e Zé Rodolpho; Marcão, Lauro, Renato e Ivo; Luciano e Bruno.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.