| 13/09/2007 22h32min
O técnico Beto Almeida está repleto de dúvidas para montar a equipe contra o o Figueirense, neste domingo, às 18h10min, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é considerada decisiva para a sobrevivência da equipe na Série A do Brasileirão.
Nesta quinta-feira, o treinador realizou um novo treino secreto no Alfredo Jaconi. A equipe tem seis jogadores praticamente certos para jogar. São eles: Michel Alves, Barão, Zé Rodolpho, Nunes, Lauro e Renato. As outras quatro posições seguem indefinidas.
Sem poder contar com Leonardo Silva e Régis para a partida, Beto Almeida pode mudar o esquema de jogo do Ju. Com apenas Nunes disponível para compor a defesa, o treinador pode optar por entrar em campo com o tradicional 4-4-2, com apenas dois zagueiros.
As baixas do Ju para a partida aconteceram por motivos distintos. Leonardo Silva acertou sua ida para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, enquanto Régis se encontra no departamento médico do clube tratando uma lesão muscular na panturrilha. Para piorar a situação, o volante Vanzini ainda terá que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro amarelo no último final de semana.
A situação incômoda, porém, foi minimizada pelo treinador:
– Temos que solucionar as questões até sábado e não apenas com os nomes. Precisamos também ver se iremos manter ou não o nosso sistema de jogo. Podemos optar pelo 4-4-2 – afirma.
Para a zaga da equipe de Caxias do Sul, ainda restaram Wescley e Danilo, que poderão aparecer entre os titulares caso o esquema com três defensores seja mantido. Além deles, Cedrola e Ricardo Cavalcante ainda compõem o elenco do clube.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.