| 12/09/2007 08h56min
Autora de dois gols na vitória por 5 a 0 sobre a Nova Zelândia na manhã desta quarta-feira, a atacante Marta exaltou a boa goleada do Brasil em sua estréia na Copa do Mundo Feminina, mas ressaltou que o time “ainda não ganhou nada”. Por isso, a melhor jogadora do mundo já pensa no próximo compromisso, que será contra a anfitriã China, no próximo sábado, às 9h de Brasília.
– Temos que colocar a cabeça no lugar porque ainda não ganhamos nada. Vamos tentar continuar jogando ao máximo da nossa capacidade – assegurou Marta – Agora é continuar o trabalho, vamos pensar na China. O nosso único objetivo é vencer, não importa se por 1 a 0 ou 5 a 0 – completou.
A jogadora comentou ainda sobre a evolução do time brasileiro na segunda etapa do jogo ante a Nova Zelândia. A equipe não jogou bem no primeiro tempo e venceu por apenas 1 a 0. Nos 45 minutos finais, porém, as meninas melhoraram e construiram a boa goleada com outros quatro tentos.
– Foi uma vitória importante. Não conseguimos impor nosso ritmo no começo, mas no segundo melhoramos e conseguimos fazer os gols – disse.
Marta expressou preocupação com o fato de a China jogar diante de sua torcida no próximo sábado.
– Elas contam com o apoio da torcida, mas temos que concentrar no nosso time para colocarmos em prática o nosso jogo. Não vai ser fácil, mas existe a possibilidade de (a torcida) funcionar como um fator negativo na forma de pressão – encerrou a jogadora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.