| 07/09/2007 15h56min
Um treinamento coletivo sob o comando do preparador físico Hudson Coutinho, escolhido para ser o comandante interino até a contratação do substituto de Mário Sérgio, foi a atividade do Figueirense na manhã desta sexta-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.
A equipe alvinegra volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A, amanhã (sábado) às 16 horas, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Sem o zagueiro Felipe Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time terá o retorno de outro titular da zaga, Chicão, que não atuou contra o Flamengo.
Na entrevista coletiva depois do treinamento, o técnico interino destacou a importância do jogo, que considerou um divisor de águas para o futuro do clube neste campeonato.
- A ansiedade da nossa torcida é a mesma nossa, disse Coutinho, garantindo que o grupo vai reverter esta situação e retomar as vitórias.
Com a esperança de ser um dos escalados para começar a partida, o meia Fernandes foi um dos escolhidos para as entrevistas. Como o jogador mais experiente do grupo, Fernandes fez um apelo aos torcedores:
– Amanhã vale mais o apoio do que a cobrança. Precisamos do torcedor para o time ter tranqülidade – completou o ídolo da torcida.
Já o lateral Ruy lembrou que a saída do técnico Mário Sérgio transferiu a responsabilidade sobre os futuros resultados.
– Agora a responsabilidade é toda nossa e sabemos disso – concluiu Ruy.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.