| 05/09/2007 19h49min
Há cerca de cinco meses fora do Corinthians, o técnico Emerson Leão tem motivos de sobra para não deixar sua passagem pelo Parque São Jorge cair no esquecimento. Segundo o treinador, que dirigiu o Alvinegro por sete meses e meio, o Timão lhe deve cerca de R$ 1,5 milhão, referentes a encargos trabalhistas, multa por quebra contratual, além de um mês de direito de imagem atrasado.
Para receber o montante, o comandante do Atlético-MG sonha com parte do dinheiro da venda do jovem Willian para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de R$ 38 milhões.
– Não tenho nada contra o Corinthians. A única coisa é que até agora eles não me pagaram. Eles sabem disso. Agora que o Willian saiu, deve sobrar algum (dinheiro) – alfinetou Leão, à Rádio Jovem Pan.
Esta foi a segunda vez que o treinador cobrou seu ex-clube publicamente. A primeira foi logo após a vitória do Galo sobre o Corinthians por 5 a 2, ainda nos vestiários do Mineirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.