| 30/08/2007 15h30min
Os inspetores da Fifa que vieram a Porto Alegre colher informações sobre a infra-estrutura da cidada para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 deixaram o Palácio Piratini e se encaminharam para o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, para visitar a Expointer. O roteiro dos representantes da entidade foi alterado e, certamente, passa a ser de caráter turístico.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário estadual do Turismo, Esporte e Lazer, Luís Augusto Lara, e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, foram mais cedo para a Expointer, de helicóptero.
No fim da manhã, Teixeira bateu o martelo indicando que, se o Beira-Rio atender às exigências para se enquadrar nas normas da Fifa, não vê motivos para que o estádio do Inter não seja uma das sedes do Mundial, independente da construção de uma arena do Grêmio, cuja previsão de conclusão é para 2011. O presidente gremista Paulo Odone, no entanto, também esteve no Piratini para entregar aos inspetores um extenso relatório sobre o empreendimento projetado pelo tricolor.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.