Notícias

 | 26/08/2007 20h43min

Pelaipe admite venda de Carlos Eduardo

Dirigente disse que negócio será fechado segunda e promete reforços

Em entrevista à Ràdio Gaúcha na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube deve anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira.

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões, com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura negociação.

– O negócio vai ser fechado nesta segunda-feira pelo presidente Paulo Odone – resumiu Pelaipe.

Apesar da saída precoce de Carlos Eduardo, o dirigente gremista prometeu reforços para qualificar a campanha gremista no Brasileirão.

– Nós vamos trazer três reforços, mas não podemos falar em nomes para não prejudicar as negociações. O que eu posso dizer é que entre eles estão um meia e um atacante de pé esquerdo – disse Pelaipe.

O assessor de futebol gremista disse ainda que o Grêmio vem negociando há bastante tempo com os novos atletas e que o anúncio oficial pode ocorrer até a próxima sexta-feira, quando se encerra a janela de transferência de atletas entre clubes do Brasil e do Exterior.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.