| 21/06/2007 00h41min
O atacante do Boca Juniors Palermo, que comemorou nesta quarta o terceiro título da Libertadores em sua carreira, exaltou a qualidade do companheiro Riquelme. Para o atleta, “Román” – como Riquelme é chamado pela torcida do Boca – fez diferença a favor da equipe, que se sagrou campeã da América ao vencer o Grêmio por 2 a 0 no Estádio Olímpico.
– O Boca é grande, esse plantel lutou muito e temos um jogador diferente que é o Román. Vamos seguir conquistando coisas importantes para esse clube e essa torcida que nos acompanha sempre. É uma felicidade única – festejou o argentino.
O jogador ainda elogiou o Grêmio e a torcida que lotou o Olímpico. Entretanto, destacou que os argentinos souberam administrar a vantagem, após terem vencido a partida de ida por 3 a 0 em Buenos Aires.
– Creio que o Grêmio é um grande time, mas o Boca mostrou ser grande diante de toda essa gente. O Boca soube como conduzir a partida. O Grêmio tem um grande time, por isso chegou à final, e estamos de parabéns – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.