| 04/06/2007 23h56min
No jogo em que completava cinco partidas no comando do Colorado, o técnico Gallo finalmente pôde comemorar sua primeira vitória. Além dos três pontos conquistados, que tiraram o time da lanterna da competição, o treinador ficou feliz também pela postura mostrada pela equipe dentro das quatro linhas.
– Nunca tive uma seqüência de derrotas como esta na minha carreira. Vencer sempre é importante. Fico feliz, mas destaco principalmente a postura mostrada pela equipe dentro de campo. Mostraram muita garra e determinação – disse Gallo.
Gallo se prepara agora para a decisão da Recopa, quinta-feira, contra o Pachuca, no Estádio Beira-Rio. O treinador revelou que já tem a escalação em sua cabeça, mas se negou a dizer quem entra em campo frente aos mexicanos. Ele fará uma reunião com o departamento médico para saber as condições de todos os atletas, mas se Pato, Fernandão e Iarley estiverem bem, poderão aparecer juntos no ataque Colorado.
– Pode acontecer sim. Vamos ver a condição individual de todos na terça-feira. Minha intenção não era de utilizar o Iarley o tempo inteiro na partida contra o Náutico, mas o jogo me obrigou a fazer isto – revelou o comandante do Inter, que também pode usar Alex na vaga de Iarley.
Como é sua característica, Gallo manteve o tom de voz baixo durante a coletiva depois da vitória de 2 a 0 sobre o Náutico. Elevou apenas quando foi perguntado sobre a influência de jogadores mais experientes na escalação do time.
– Na escalação da minha equipe ninguém interfere. Jamais vai ocorrer isto. Isto não existe.
O treinador está bastante satisfeito com o comportamento da torcida do Inter. Gallo espera que os colorados continuem apoiando o time e revelou que o grupo dará a vida pelo título da Recopa.
– A torcida está de parabéns! Nos ajudou desde quando chegamos do México. Isto que a gente espera da torcida do Inter. Vamos trabalhar muito para sair deste momento e dar a vida para vencer na quinta-feira.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.