| 19/04/2007 13h03min
Apesar da vantagem de ter ganho o primeiro jogo por 2 a 0, o Juventude não quer dar chance para o azar na decisão de domingo contra o Veranópolis, às 16h, no Alfredo Jaconi. O clima no vestiário alviverde é de mobilização total na reta final do Gauchão.
– A hora é de doação total, de mobilização. Não há nada que nos tire a concentração da partida contra o Veranópolis – declarou o técnico Ivo Wortmann.
Os jogadores também querem evitar ao máximo o clima de euforia. Para o volante Radamés, o Juventude não pode entrar em campo pensando na vitória conquistada em Veranópolis.
– A vantagem é perigosa, porque às vezes você ganha e acaba relaxando. Temos que ter em mente que ainda não acabou. Tem mais 90 minutos e o Veranópolis é um time de qualidade – afirmou o jogador.
Com exceção do meia Bruno, que sofreu uma lesão repentina no joelho esquerdo, Ivo tem praticamente todos os titulares à disposição. O atacante Alex Alves, suspeito de doping, está liberado para atuar até que o resultado da contraprova do exame seja conhecido.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.