| 17/04/2007 19h20min
O atacante do Juventude Alex Alves disse não entender porque foi flagrado no exame antidoping após a derrota por 1 a 0 para o Inter no Beira-Rio, no dia 17 de março pelo Gauchão. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça, ele assegurou não ter usado nenhum medicamento que não tenha sido prescrito pelos médicos do clube caxiense.
– Não tive a autorização de ninguém, não comprei remédio nenhum e quero saber por que aconteceu essa acusação – disse o jogador.
No exame, constou a presença de sibutramina, substância que funciona como estimulante e moderador de apetite. Alex Alves confirmou ter tomado um remédio por orientação do departamento médico do Papo, e desabafou sobre a sua situação.
– A minha vida mudou do céu para o inferno, porque jamais imaginaria estar conversando sobre algo assim na minha carreira, sobre dopping – lamentou.
A contraprova será realizada no Ladetec, no Rio de Janeiro, o único laboratório credenciado pela CBF para esse tipo de exame. Se o resultado for novamente positivo, o atacante poderá ser suspenso por um período entre 120 e 360 dias.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.