| 08/01/2007 13h08min
O técnico Lisca comandou um coletivo na manhã desta segunda, no Beira-Rio. A equipe titular contou com: Eduardo; Fabinho, Gum, Rafael Santos e Chiquinho; Maycon, Josimar, Ramon e Pinga; Mossoró e Gustavo. Prejudicado por lesões no ano passado, Mossoró garante que 2007 será diferente. O atacante quer se empenhar no Gauchão, a fim de buscar espaço no grupo que disputará a Libertadores:
– Estou com o pensamento de chegar na outra equipe que vai disputar a Libertadores. Então, vou trabalhar com esse objetivo de chegar lá, chegar bem, para que possa mostrar meu futebol – declarou Mossoró.
O atleta também comentou sobre o período que ficou parado sem jogar, por causa de lesões. Para ele, o momento é de recuperar o ritmo.
– Espero que não tenha outra tão grave, eu sei também que não será a última, mas que essa não possa mais voltar, me atrapalhar. Eu creio que em 2007 será diferente. Eu quero jogar o ano todo sem sentir nenhum tipo de lesão – salientou.
Fora de campo, a direção
colorada espera qualificar o meio-campo e o ataque com jogadores de exceção. Os nomes dos possíveis reforços não foram divulgados. Segundo informações de Zero Hora, o meia Dagoberto e o clube gaúcho já teriam acertado salários, faltando apenas o acerto com o Atlético-PR, que insiste em receber 3 milhões de euros pelo atleta.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.