| 05/01/2007 21h27min
A direção do Inter voltou atrás e decidiu manter o lateral-esquerdo Chiquinho no Beira-Rio em 2007 para disputar o Gauchão pelo time B. O atacante Gustavo, emprestado ao São Caetano no último semestre, também ficará a disposição do técnico Lisca.
Nesta sexta, a comissão técnica se reuniu com o presidente Vitório Piffero e com o vice de futebol Giovanni Luigi para definir um grupo de aproximadamente 25 jogadores para integrar o plantel do Inter B. Cerca de 10 atletas serão emprestados ou negociados.
Por enquanto, apenas o meia Ricardinho já tem o seu futuro definido. E ele é longe do Beira-Rio. O jogador, que esteve emprestado ao Palmeiras em 2006, tem contrato até o final do ano, mas será novamente emprestado. Botafogo e Fluminense estão interessados.
– Até quarta-feira da semana que vem eu devo ir embora. Não vou ser aproveitado, então para mim vai ser melhor ir para outro clube – disse o jogador.
O time B treina forte para a estréia no Gauchão, dia 21, contra o Novo Hamburgo. Lisca deve mandar a campo a seguinte formação: Renan; Fabinho, Wellington Pereira, Rafael Santos e Chiquinho; Maycon, Josimar, Fernando e Pinga; Mossoró (caso não seja incluído na transação envolvendo Fabiano Eller) e Gustavo.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.