| 03/01/2007 19h41min
De volta ao Inter depois de um período de empréstimo ao Palmeiras, o lateral-esquerdo Chiquinho deseja permanecer no Beira-Rio em 2007. Ele foi um dos 33 jogadores que se reapresentaram nesta quarta para o início dos treinamentos visando ao Gauchão.
– Espero que seja um retorno. Tenho muito carinho pelo clube e pelo torcedor. O Inter é um dos melhores clube do Brasil, tem uma estrutura muito boa para oferecer e por isso eu pretendo ficar aqui esse ano – afirmou Chiquinho.
Considerado uma das maiores promessas das categorias de base do clube nos últimos anos, o lateral-esquerdo perdeu espaço no time devido às sucessivas lesões, que o afastaram dos gramados por mais de um ano. Recuperado e sem receber oportunidades do técnico Abel Braga, foi ao Palmeiras em busca do recomeço.
– Saí porque estava precisando jogar, tinha ficado um ano parado. Serviu como experiência lá no Palmeiras. As coisas não saíram bem como eu queria e estou voltando com o sentimento de receber uma nova oportunidade – disse o jogador, que relevou ter ficado três meses sem receber salários no clube paulista.
O grupo que se reapresentou nesta quarta é o chamado time B, que vai disputar os cinco primeiros jogos do Gauchão sob o comando do técnico Lisca. Depois disso, Abel Braga começará a colocar em campo os titulares e reservas do grupo principal. Como o time B não vai mais disputar a Copa FGF por determinação da Federação Gaúcha de Futebol, vários jogadores devem ser negociados ou emprestados. Chiquinho entre eles.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.