| 04/01/2007 19h38min
O Inter já admite perder o zagueiro Fabiano Eller. Nesta sexta, o jogador embarca para a Europa a fim de tentar sua liberação junto ao Trabzonspor, da Turquia, mas a direção colorada não demonstra muita confiança no sucesso da empreitada.
– É uma renovação muito difícil porque o empréstimo dele encerrou em dezembro. Mas vamos aguardar. O Internacional tem muito interesse no Fabiano Eller, é um excelente atleta, um jogador fundamental no esquema tático da equipe, além de um líder dentro do grupo – disse o novo vice de futebol, Giovanni Luigi.
O clube turco exigia 1,5 milhão de euros para liberar Fabiano Eller, mas de acordo com o empresário Nelson Sturmhoebel, US$ 1 milhão é o bastante para manter o jogador no Beira-Rio. Valor considerado fora de cogitação pela direção colorada.
– Essas questões financeiras ainda não surgiram. Mas um valor desses está fora de propósito. Não tem nenhuma condição de fazer um negócio dessa grandeza. Vamos aguardar o andamento das negociações a partir da semana que vem – disse Luigi.
Caso perca Fabiano Eller, a direção colorada irá rever o planejamento de não contratar nenhum reforço no início da temporada. De acordo com Luigi, o clube tem todas as condições de trazer um substituto a altura.
– O Internacional tem um grupo fantástico e uma comissão técnica de alto nível. Entendemos que se o Fabiano Eller ficar, o nosso grupo está fechado. Mas o futebol é dinâmico e a gente está sempre atendo ao mercado – encerrou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.