| 29/12/2006 21h16min
O lateral-esquerdo Chiquinho se apresenta no próximo dia 3 no Beira-Rio, mas não fica no Colorado. O jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Palmeiras, será emprestado novamente. O destino do xodó da torcida será um clube do exterior, cujo nome a diretoria de futebol guarda em segredo. As informações são do site Globoesporte.com.
O técnico Abel Braga se considera bem servido de lateral-esquerdos. Tem o peruano Hidalgo, Rubens Cardoso, de boa atuação na final do Mundial, e o garoto Ramon para a posição. O meia-esquerda Alex chegou a pedir para atuar no lado esquerdo, o que para ele daria mais chances de levá-lo à seleção brasileira. O treinador colorado, no entanto, é avesso a improvisações. Tanto que sempre se recusou a utilizar Chiquinho no meio-de-campo, como pedia a torcida.
Prata-da-casa, 23 anos, o habilidoso Chiquinho é perseguido por lesões desde que foi promovido, em 2002. Depois de ficar todo o ano de 2003 afastado dos gramados devido a uma doença rara, o lateral teve boas atuações em 2004. Seu último problema foi uma delicada cirurgia na região do púbis, em 2005, que novamente tirou o ala dos gramados por um longo tempo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.