| 28/12/2006 13h05min
A grande atuação na final contra o Barcelona e o título Mundial aumentaram e muito o assédio de times do Exterior sobre os jogadores do Inter. Entre eles, o lateral-direito Ceará, que tem propostas de Betis e Milan. Seu companheiro de posição, Elder Granja também é sondado pelo Fluminense. Apesar de ter perdido a titularidade, Granja afirmou que seu desejo é permanecer no Colorado em 2007.
– O Inter agora se acostumou a ganhar título. Estar em uma equipe que conquista título, você tem o prazer de ficar. Acho que do jeito que fomos recebidos pelo torcedor, o carinho é enorme, é difícil você ver isso. Então, mexe bastante para decidir alguma coisa. Já conheço tudo em Porto Alegre, estou bem ambientado, minha família também – declarou.
O atleta não esconde que tem sido procurado por outras equipes. Entretanto, deixou claro que só sairá se este for um desejo do clube do Beira-Rio:
– Proposta há, mas eu tenho um contrato com o Inter por mais um ano e quem decide minha vida é o Inter. O pessoal liga para mim e eu passo o contato do meu empresário, o Gilmar Veloz. Ele está resolvendo e eu estou meio por fora – explicou.
A direção do time gaúcho já está em busca de reforços para a posição. O nome de Eduardo, do América-RN, foi um dos cotados. No site oficial do clube potiguar, o presidente Gustavo Carvalho confirmou contato com o Inter, porém, as negociações não avançaram e o lateral deve ficar no Dragão do Nordeste.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.