Notícias

 | 08/04/2006 11h43min

Galatto não passa na avaliação médica e desfalca o time

Meio-campo da equipe segue indefinido mas Ricardinho deve jogar isolado

O goleiro Galatto não passou na avaliação médica esta manhã, no Estádio Olímpico, e desfalca o Grêmio na partida decisiva do Gauchão, amanhã, contra o Inter. O camisa 1 sofre de amigdalite desde ontem e será substituído por Marcelo Grohe, como já aconteceu na semana passada.

– Estou muito contente e quero fazer um grande jogo no domingo. A partida passada já valeu para mostrar que tenho potencial. Nos conseguimos ter uma grande atuação e jogar de igual para igual. Todo mundo esperava que o Inter viesse aqui (no Estádio Olímpico) e atropelasse. Mas provamos o contrário – disse Marcelo Grohe.

A principal dúvida do técnico mano Menezes é a respeito da formação do meio campo da equipe. O treinador pode escalar Paulo Ramos, Nunes, em um esquema mais defensivo, ou até Pedro Júnior. Mas a tendência é a de que Ricardinho comece como o único atacante. – O professor não definiu se eu vou jogar isolado ou com um companheiro. Estou pronto para o que vier – afirma Ricardinho.

Neste momento, a equipe faz treinamento com portões fechados. Vinte e dois jogadores foram relacionados para o jogo. Mano Menezes promete surpreender o Inter com jogadas ensaiadas.

A provável equipe que começará jogando o Gre-Nal decisivo terá: Galatto (Marcelo Grohe); Patrício, Pereira, Evaldo e Escalona (Wellington); Jeovânio, Nunes, Lucas, Tcheco e Marcelo Costa; Ricardinho.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.